Mãe e filha são vítimas de violência doméstica em Lucélia 

Homem de 37 anos foi preso em flagrante acusado por ameaça com uso de facão

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/09/2021
Horário 12:35
Foto: Polícia Militar
Após o crime, Polícia Militar apreendeu facão utilizado para ameaçar as vítimas
Após o crime, Polícia Militar apreendeu facão utilizado para ameaçar as vítimas

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica. O fato ocorreu no começo da madrugada de hoje, em uma residência no Parque das Palmeiras, em Lucélia.

Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado às 0h05. Os policiais foram ao endereço e apuraram que houve uma discussão entre um casal, e que ao intervir na situação, a filha da mulher acabou ferida.

De acordo com a PM, a mulher de 41 apresentava escoriação no pé direito e reclamava de dor no braço esquerdo. Já a filha, 12 anos, estava com um corte na mão esquerda e hematomas nos braços.

Por sua vez, o acusado de agredir as mulheres, 37 anos, apresentava hematomas no rosto, cabeça e nos braços. Segundo a polícia, o homem usou um facão para ameaçar as vítimas. 

Devido ao flagrante foi dado voz de prisão pelo crime de violência doméstica. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu preso, no aguardo da audiência de custódia. 

Publicidade

Veja também