Mãe e filho inauguram floricultura na Cohab

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/04/2022
Horário 04:30
SUZY MEILYWASAKI SANTANA E O FILHO RODRIGO INAUGURARAM A FLORICULTURA SUZY FLORES, NA AVENIDA ANA JACINTA
SUZY MEILYWASAKI SANTANA E O FILHO RODRIGO INAUGURARAM A FLORICULTURA SUZY FLORES, NA AVENIDA ANA JACINTA

 

Prosperando na páscoa

A chegada da Páscoa impulsiona uma indústria saborosa reunindo na produção um grande número de mulheres e jovens. Fabricam-se ovos, bombons e chocolates caseiros nos mais diversos tamanhos e modelos. Ao lado das guloseimas, tem a fabricação de embalagens, também agrupando muitos em torno de um trabalho rentável.

 

Casas inteligentes

Capa da revista “Domingo” de amanhã, o empresário Bruno Prado de Almeida narra sua história de sucesso, que começou em 2010 quando abriu a Construtora Prado Almeida para empreender num nicho de mercado específico. Ele chama seu projeto de “casas inteligentes”, com menos de 100 metros quadrados, segundo ele “atendendo todos os quesitos de conforto, praticidade e versatilidade, graças a um projeto de arquitetura perfeito”. Bruno construiu 15 casas no Jardim Porto Bello Residence.O bairro é o queridinho dos nossos clientes”, salientou.

 

BRUNO PRADO DE ALMEIDA LANÇA O PROJETO “CASA INTELIGENTE”

 

Rapidinhas

 

Simples assim: Simplifique, Priorize com Foco e Deixe Fluir.

 

A floricultura Suzy Flores, foi inaugurada semana passada por Suzy Meily Iwasaki Santana e o filho Rodrigo Isawaki do Valle, na Avenida Ana Jacinta, 2.097.

 

Chuveirão das Tintas traz Yohan Luis, o especialista da Tintas Eucatex, para palestras no Dia do Pintor, 19 de abril, nas suas lojas em Presidente Prudente. Oportunidade enriquecedora para os pintores da cidade!

 

Lojas participantes do Bazarzão 2022 estão separando as melhores ofertas e produtos para o evento dos dias 27 e 28 de abril, das 8h às 20h, no salão do Seminário de Prudente. Não percam!

 

Em março choveu 17% a mais do que todo o volume esperado para o mês, relatou o Unoeste Clima, analisando médias históricas de precipitações em Presidente Prudente.

 

O volume normal de chuva para o primeiro quadrimestre na região é de 701 mm. Até 14 de abril deste ano, já foram registrados 761 mm na estação meteorológica do Campus II da Unoeste, ou seja, até abril choveu 8,5% a mais do que o normal.

 

Alessandra Cavalli, especialista em Pilates Clássico, recebe a primeira turma de alunos fisioterapeutas, em sua academia e centro de formação.

 

Depois de muitos anos na Globo, Sílvia Pfeifer faz carreira na Record. Vai viver Anainér, rainha dos filisteus, na novela Reis.

 

Ponto final: Tristeza mora do lado da alegria.

 

Publicidade

Veja também