Maior clube de compras do Brasil, agora também em Presidente Prudente

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 14/03/2021
Horário 07:02

Do mundo para Prudente. O Sam's Club, um formato tradicional nos Estados Unidos e no México, e presente no Brasil desde 1995, chega este mês em Presidente Prudente.
Nele, você se associa e tem acesso a um mundo de produtos importados, exclusivos e em grandes formatos.
Ao todo, são mais de cinco mil itens nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, vestuário, limpeza, bombonière, decoração e tecnologia.
Você pode comprar calças Levi’s por menos, refrigerantes estrangeiros como Doctor Pepper, azeite grego por valores acessíveis ou grandes embalagens para abastecer sua casa como fraldas Huggies em que a tira pode chegar a R$ 0,71 ou Omo 5 litros em que o preço por litro gira em torno de R$ 7,57. Ou seja, o custo-benefício é visível, seja porque você compra aquilo que gosta ou na economia que faz nas ofertas disponíveis.
“Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades e itens de qualidade nas prateleiras”, Marcos Ambrosano, Diretor Executivo do Sam's Club.
Um portfólio tão rico e com valores tão em conta só é possível, pois as compras são feitas de uma forma diferente do varejo comum. Enquanto as bandeiras tradicionais têm agentes comerciais que compram majoritariamente da grande indústria, o Sam’s trabalha com curadores que viajam o Brasil e o mundo negociando lotes promocionais para trazer ofertas vantajosas para o sócio, assim como ‘tesouros’ que muitas vezes só estão nas prateleiras e pallets uma vez – o chamado one time buy.
No Brasil, o clube de compra possui mais de dois milhões de sócios, e atua em sinergia com o time global da marca para levar aos sócios de cada país os mesmos produtos oferecidos em outras partes do mundo.
Assim, a grande construção que inaugura agora em março em Prudente, pode parecer simples e misteriosa para quem passa do lado fora, mas até isso é pensado para gerar mais valor aos sócios:
‘Obviamente que nos importamos com a experiência e tudo é organizado, bem iluminado e a limpeza é de máxima importância, mas o foco do Sam’s é no item. Na qualidade e no preço. É aqui o nosso diferencial, juntamente com colaboradores bem treinados para te ajudar nas escolhas, seja dos vinhos especiais, da seção de eletrônicos ou para te ajudar a encontrar o que está procurando’ – explica Adriana Migliatti, Diretora de Operações, justificando o formato diferente dos clubes, tão naturais para os americanos há décadas:  “Além de tudo isso, trazemos boas notícias aos prudentinos. O clube preparou uma surpresa especial, a fim de melhorar ainda mais a experiência do sócio: um book de cupons de descontos, no mesmo modelo de Instant Savings americanos, para todos que virarem membros até o dia 24 de março de 2021”

Como ser sócio

Para se associar, basta acessar samsclub.com.br, ligar 0800 727 7014 ou ir diretamente ao clube na Av. Salim Farah Maluf, número 17, próximo ao Prudenshopping (devido à pandemia, importante checar se está permitido o funcionamento do balcão do sócio).

Publicidade

Veja também