Maior Violada e Costelada do Brasil recebe 650 pessoas

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/10/2018
Horário 09:22

A sexta edição da Violada e Costelada em prol da Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal), ocorreu sábado, no Tattersal “Guilherme Coimbra Prata” (recinto da Expo Prudente). A festa foi animada pelos violeiros Cleber & Alexandre, de Santo Anastácio. Equipe do churrasqueiro Juliano Santos preparou costela e suíno para 650 pessoas que prestigiaram o evento. Fernando Carballal, presidente da Afipp, agradeceu a presença de todos e disse que “a Afipp hoje é uma realidade, beneficiando centenas de pessoas que precisam dos serviços que a entidade oferece a fissurados lábio palatais e deficientes auditivos”. Carballal saudou a união e força de realização dos voluntários e diretores da Afipp “que fazem a maior Violada e Costelada do Brasil, tudo por uma causa muito nobre, ajudando quem precisa”.

Bom dia

Conselho de mãe é aviso de Deus.

Hoje

Às 20h, no salão nobre do Rancho Quarto de Milha, será sancionado o projeto de lei municipal que dispõe sobre a regularização de eventos esportivos e recreativos envolvendo o bem-estar animal ocorridos no município de Presidente Prudente.

Comemoração

Clinica de estética D´Pil de Prudente comemorou 8 anos, com um coquetel para  amigas e clientes, e apresentação dos seus tratamentos, na tarde da última sexta feira. A D´Pil oferece o sistema de fotodepilação, eliminação do pelo através da IPL (Luz Intensa Pulsada). O calor desta luz é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo assim folículo e os vasos que nutrem.          

Obstetrícia e Ginecologia

Sogesp - Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo realiza a II Jornada de Obstetrícia e Ginecologia e I Encontro de Ex-Residentes de GO de Presidente Prudente e Região de 9 e 10 de novembro de 2018, no Terra Parque Eco Resort. Nos dois dias de jornada serão abordados vários assuntos entre eles mesa-redonda abordando os temas: Endometriose, Anticoncepção e Gestação de alto-risco, Terapia Hormonal e Sexualidade.

Atualização

Para o presidente da Sogesp - Regional Presidente Prudente -, médico mastologista e ginecologista Giuliano Tosello, a Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Presidente Prudente pretende reunir para atualização e confraternização os médicos que dão assistência à saúde da mulher da nossa região. “Com o apoio irrestrito da diretoria da Sogesp sob a liderança da professora Rossana, traremos professores renomados das principais universidades do nosso país”, informou.

OUTUBRO ROSA Equipe de vôlei do Residencial Dahma 1, apoiando a campanha de prevenção do câncer de mama

EQUIPE As esteticistas Ana Ruffo, Mayara Arruda e Sabrina Penteado, na comemoração de sexta-feira

PRESENÇAS Yara Catushi, Anela Aranda, Mayara Aranda, Flavia Catuchi e Zilda Aranda

CONVIDADA ESPECIAL A apresentadora Gi Gontijo, comemorando com a equipe da D´Pil

ESTRELA Piriquito, o melhor barman do Brasil, servindo as convidadas

PRESENÇAS Andreles Batista, Lucas Vinicius e Amado Felipe Neto, na festa de sexta

ATUALIZAÇÃO Oftalmologista Claudio Vieira, no Congresso Brasileiro de Cirurgias de Córnea, realizado em São Paulo

Dinamismo

A advogada Katia Christina Elias Gomes Pires, participa hoje, em Brasília, do seminário “A Saúde Suplementar na visão do STJ”, promovido pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), em parceria com o CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Serão discutidos temas como contratos de plano de saúde, ações repetitivas, judicialização da saúde privada, sustentabilidade do sistema e regulação da saúde suplementar, entre outros. O evento é organizado pela Fundação Getúlio Vargas e pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal.

Mostra itinerante

Exposição “Estação da Língua Portuguesa” chegou ontem a Presidente Prudente e ficará em cartaz no Centro Cultural Matarazzo, até o dia 1º de dezembro; a entrada é gratuita. Em dez anos de funcionamento, o Museu da Língua Portuguesa recebeu cerca de quatro milhões de visitantes (319 mil destes em ações educativas). Primeiro do mundo totalmente dedicado a um idioma, trouxe ao país um novo conceito museográfico, que alia tecnologia e educação. Com uma narrativa audiovisual e ambientes imersivos, permitiu aos visitantes descobrir novos aspectos do idioma, elemento fundador da cultura do país

 

RAPIDINHAS

...

Comunidade da coluna Sinomar já tem 11 mil seguidores na rede social corporativa Linkedin.

...

Guto Dassan e Valéria Guaraldo comemorando os 30anos de feliz união.

...

Orquestra do Projeto Guri apresenta mais um Concerto de Sopro e Percussão, hoje às 20 horas, no Teatro Paulo Roberto Lisboa.

...

O público que comparecer esta noite ao Centro Cultural Matarazzo também assistirá um show do Quinteto de Metais.

...

A violeira Isabel, de 11 anos, deu show a parte na última apresentação da Orquestra Municipal de Viola de Presidente Prudente.

...

Ponto final: A opinião é sua, a realidade é minha.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também