Manutenção fecha alças da Raposo Tavares em Prudente neste sábado

Recuperação do pavimento das pistas será executada pela Cart no período das 9h às 16h; concessionária aponta rotas alternativas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/12/2021
Horário 13:27
Foto: Cart
Obras no pavimento serão executadas neste sábado
Obras no pavimento serão executadas neste sábado

Motoristas devem redobrar a atenção para obras no pavimento em alças de entrada e saída da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no quilômetro 569+600. Neste sábado, as pistas estarão interditadas durante o dia, com interferências na dinâmica de tráfego.

Durante a execução dos serviços de fresagem e recomposição de pavimento, o motorista que trafegar pela Avenida Manoel Goulart com destino à SP-270, sentido interior-capital, deve seguir até a primeira rotatória da vicinal PSP-397, a um quilômetro de distância, fazer o retorno e seguir a dinâmica de tráfego para acessar a Raposo Tavares.

Já o motorista que trafegar pela Raposo Tavares, sentido leste (interior-capital), com destino à área central de Prudente, pela avenida Manoel Goulart, deve acessar a saída anterior 569-A, seguir até a rotatória da vicinal PSP-397, a um quilômetro de distância, fazer o retorno e seguir a dinâmica de tráfego para o centro da cidade.

Outra opção será o dispositivo no km 566+800, que faz a confluência com a Avenida da Saudade, que possibilita retornar ao sentido oeste (capital-interior), acessando a avenida Manoel Goulart pela saída 569-A.

O local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação ao passar pelo local é não parar para observar a obra, dirigir em velocidade compatível com a sinalização implantada, sobretudo, ao aproximar-se do trecho em manutenção e redobrar a atenção à dinâmica de tráfego do local.

A recuperação do pavimento das alças seguirá das 9h às 16h. A intervenção, autorizada pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), tem o apoio operacional do policiamento rodoviário. O local estará devidamente sinalizado para a orientação do condutor e, em caso de chuva, a obra poderá ser adiada.

Publicidade

Veja também