Marcelo Adnet grava participação em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 07/06/2018
Horário 08:47

Marcelo Adnet, após o “Tá no Ar”, passa a ser aproveitado por outros programas da Globo.

Ele passou boa parte de quarta-feira gravando participação especial em “Malhação: Vidas Brasileiras”, como Davi Castell.

Trata-se de um produtor musical que vai investir em Garoto (Pedro Maya) como músico profissional, em cenas que serão exibidas a partir do dia 18.

Além de Adnet, vários outros valores da emissora irão aparecer nesta temporada de “Malhação” protagonizada por Camila Morgado, uma vez que o formato, que sempre destaca diferentes dramas e histórias, dá essa liberdade.

E serão “vários” mesmo, porque o projeto “Vidas Brasileiras” ficará aproximadamente dois anos no ar.

Vale lembrar que o Adnet já é um “velho conhecido” de “Malhação” ou, mais precisamente, desde a edição de 2004, quando ficou em cena durante cerca de 30 segundos.

O humorista acaba de concluir, também, as gravações de mais uma temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, vivendo o Rolando Lero, que volta ao ar no segundo semestre, e aguarda novos projetos na casa. 

  

TV Tudo    

  

DE SAÍDA 1

Por causa da sua nova função, apresentadora do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, Nadja Haddad vai deixar o “Programa do Ratinho”. Não tem como conciliar os dois. As gravações começam em agosto e ela substitui Carol Fiorentino, que não chegou a um acordo na renovação de contrato com o SBT. Fabrizio Fasano também saiu e deu lugar a Olivier Anquier no programa.

 

DE SAÍDA 2

Sem ter diretamente nada a ver com isso, o problema acaba caindo no colo do Ratinho, que já está em busca de alguém para o lugar da Nadja no júri do “Dez ou Mil”. Pelo menos enquanto durar a ausência dela.

Tudo indica que sua ausência será temporária ou enquanto durar o “Bake Off”. Pelas contas da produção, serão três ou quatro meses no máximo. A substituta terá que trabalhar nessas condições.

Meio assim

Jornalistas brasileiros encontraram o centro de imprensa, em Moscou, ainda com muitas obras para fazer.

Isso a pouco mais de uma semana do início da Copa do Mundo. Fosse aqui.

PRIMEIRA DO MUNDO

O pessoal do Fox Sports, do Brasil, foi o primeiro a iniciar os seus trabalhos de Moscou, encarando uma rotina  de vida completamente diferente.

Ainda que temporariamente, passam a habitar na Rússia, mas trabalhando no horário do Brasil.

 

O QUE SIGNIFICA?

Os programas da Fox continuam sendo levados ao ar normalmente por aqui, mesmo os da faixa da noite, só que apresentados de Moscou.

Traduzido para o horário do Brasília, isso dá 5h ou 6h da madrugada, o que leva vários deles a tomar café da manhã às 4 da tarde.

 

TAMBÉM TEM ISSO

O bom é que lá, em Moscou, agora é verão. Está mais quentinho.

Termômetros, normalmente, batendo entre 5 e 6 graus.

 

OUTRA CURIOSIDADE

Em todas as transmissões dos jogos, tanto pela TV quanto  nas emissoras de rádio, os telespectadores ou ouvintes irão perceber a ausência de propaganda.

A ação é proibida pela Fifa com a bola rolando.

 

PONTAPÉ INICIAL

Boa parte do pelotão da Globo também já está em Moscou e outros integrantes da sua equipe irão se juntar a eles nos próximos dias.

As transmissões terão início de lá, domingo, com Fernanda Gentil, durante o “Esporte Espetacular”.  

 

ESCANTEIO

Muito de fina, sem nada ser anunciado, a participação do R.R. Soares no meio do “Brasil Urgente” não está acontecendo mais.

Não tinha o menor cabimento aquilo.

 

FAMÍLIA BARBOSA 

Benedito Ruy Barbosa vai supervisionar “O Arroz de Palma”, novela para o horário das 6, na Globo, escrita por sua filha, Edmara, e pelo filho dela, Bruno Luperi.

Texto muito adiantado, equipe fechada e previsão de exibição para 2019.

 

TRABALHO

Mel Lisboa em cena da série “Pacto de Sangue”, do canal Space, que estreia em agosto.

 

Bate – Rebate

 

O “Power Couple” chegará ao fim na Record no próximo dia 28...

Já o “Canta Comigo”, também com o Gugu, tem estreia confirmada para 18 de julho...

...As gravações terão início em 1º de julho, mas a grande final será ao vivo...

...Significa que a equipe não ficará livre do “monta desmonta” cenário, nos estúdios da Vera Cruz.

“MasterChef” registrou terça sua maior audiência desta temporada: 5,8 de média e o quarto lugar no horário, em SP.

Silvia Poppovic participa nesta quinta-feira do “Melhor da Tarde”, na Band, uma casa que conhece como ninguém...

...Ela é a convidada do quadro “Caixa Surpresa”.

Terminaram as gravações da nova temporada do “Sob Pressão”...

...Como havia sido cantado por aqui, na edição do dia 28, o Stepan Nercessian, por causa da Band, encerrou sua participação na série.

Rodrigo Phavanello, ex-Record, agora ataca de apresentador e estreia dia 8 o canal "Selfie Mulher", no Youtube. A cantora Joelma vai abrir a série de entrevistas.

 

c´est fini

O canal Space marcou para o dia 13 de agosto, às 22h30, a estreia da série “Pacto de Sangue”. No primeiro dia, entrarão dois episódios sem intervalos comerciais. Guilherme Fontes faz o protagonista, Silas Campello, um carismático apresentador de TV de Belém,  que encomenda assassinatos para depois exibir em seu programa policial. Ainda no elenco, Adriano Garib, Mel Lisboa, Paulo Miklos, Fulvio Stefanini, Ravel Cabral, André Ramiro e Jonathan Haagensen. Exibição sempre às segundas-feiras, até 24 de setembro.

Publicidade

Veja também