Matarazzo recebe feiras de agricultura familiar e artesanato neste sábado

Público poderá adquirir diversos itens vendidos por produtores e artesãos do município; eventos têm início a partir das 15h

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/10/2021
Horário 14:34
Foto: Arquivo/Secom
Serão disponibilizados para venda produtos feitos à mão
Serão disponibilizados para venda produtos feitos à mão

A Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), realizará neste sábado, às 15h, no Espaço Boulevard do Centro Cultural Matarazzo, a Feira da Agricultura Familiar. Na ocasião, o público poderá adquirir diversos produtos vendidos por produtores do município, como verduras e legumes, temperos, conservas, entre outros.

Também haverá uma exposição de artesanato, iniciativa da Casa do Artesão de Prudente. Os vendedores se organizarão em barracas e serão disponibilizados para venda produtos feitos à mão, como bolsas, tapetes, caixinhas decoradas e objetos de decoração.

As Feiras da Agricultura Familiar são realizadas pela própria fundação e representam uma oportunidade tanto para os consumidores prestigiarem a iniciativa quanto para os produtores, que podem negociar diretamente com os compradores. "O evento faz parte dos projetos de valorização da agricultura familiar pelo governo municipal e demostra quão rica e variada é a produção dos assentamentos rurais da região", expõe a Prefeitura.

Publicidade

Veja também