Mesma cerimônia teve dois casamentos

SINOMAR CALMONA

A cerimonialista Ana Cavalheiro, entre Sandy e Priscila Vieira

COLUNA - Sinomar

Data 17/03/2022
Horário 04:45

Ana Cavalheiro, uma das cerimonialistas mais experientes da cidade, disse que uma das experiências mais emocionantes dos seus mais de 16 anos de trabalho na cidade, foi um casamento duplo. Em dezembro ela organizou a cerimônia do casamento das irmãs Sandy Sainara Vieira e Priscila Vieira, tão apegadas que decidiram casar-se no mesmo dia, compartilhar o mesmo altar. Sandy, de 22 anos, casou-se com Abner Souza e Priscila, de 21 anos, com Ezequiel Julio.

Emoção
“Quando faço o cerimonial de um casamento, é como se estivesse casando uma filha, vivencio e planejo tudo com elas, imagina duas filhas... emoção em dose dupla, as noivas me deixam realizada, haja coração”, comentou o a cerimonialista Ana Cavalheiro, sobre o casamento das irmãs Sandy e Priscila.

Bom dia
"No meio de toda dificuldade, sempre existe uma oportunidade." (Albert Eistein)

Façanha
O jovem prudentino de 16 anos, Danilo Rodrigues Tarranelli Bueno Michelini, conquistou uma grande façanha no mundo dos games e vai disputar em Paris (França) um torneio mundial. A competição de E-Sports, que ocorre nos dias 2 e 3 de abril na cidade luz, será do famoso jogo Rocket League. Danilo Michelini partirá para o evento na categoria até 15 anos como representante único de toda a América do Sul. O gamer carimbou o passaporte após se tornar o grande campeão sul-americano em 2021.
Na França, o jovem prudentino disputará o mundial contra outros sete competidores de todo o planeta. Os esportes eletrônicos, também conhecidos como E-Sports, são cada vez mais praticados no mundo todo por crianças, jovens e adultos.
O mercado de games, nos últimos anos, cresceu muito, chegando a ultrapassar até mesmo a indústria do cinema em termos de faturamento.

Amigas

Carla Zamora e Claudine Simões, no coquetel do Dia da Mulher, na loja Monalisa
Foto: Elisabete Santos

Gamer

Danilo Rodrigues Tarranelli Bueno Michelini disputará torneio mundial na França

Publicidade

Veja também