Morre mulher cadeirante envolvida em acidente de trânsito

Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao HR, em Presidente Prudente; perícia vai emitir laudo sobre a colisão

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/08/2018
Horário 12:46

Na madrugada de quarta-feira, morreu a aposentada Lairce Sandrin Móvio, 56 anos, que ficou em estado grave após um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, em Dracena. Conforme noticiado por este diário, a mulher, que é deficiente física, trafegava com seu triciclo pela Estrada Vicinal Byron de Azevedo Nogueira, quando foi atingida por um veículo VW Parati, que transitava no mesmo sentido. Diante da gravidade das fraturas, ela foi encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para atendimento médico.

Por meio de nota, o hospital informa que a paciente deu entrada na unidade na terça-feira, sendo atendida pela equipe médica e multiprofissional. No entanto, por volta da 1h10 de quarta-feira, seu quadro evoluiu a óbito. A reportagem entrou em contato com uma funerária da cidade, e aguarda informações sobre o horário e local do sepultamento da vítima. 

Passou mal

Conforme noticiado na edição de ontem, o condutor do veículo VW Parati, um padeiro de 32 anos, informou à Polícia Militar que seguia pela estrada vicinal no sentido centro-bairro, quando passou mal e perdeu o controle de direção. Neste momento, atingiu a traseira do triciclo da mulher que trafegava pelo mesmo sentido.

Com a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima, que era moradora da Vila Lucélia, foi encaminhada em estado grave à santa casa de Dracena, onde permaneceu em atendimento médico até encaminhamento ao HR de Presidente Prudente. A perícia técnica esteve no local e vai emitir um laudo para apontar o que causou o acidente.

Publicidade

Veja também