Morre perito criminal vítima de acidente de trânsito na SP-284

Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni, de 42 anos, estava internado na Santa Casa de Misericórdia

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2021
Horário 12:48
Foto: Reprodução
Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Prudente
Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Prudente

Faleceu no início da tarde desta terça-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, o perito criminal Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni, 42 anos, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis (SP), no dia 20 de outubro.

Na ocasião, ele estava acompanhado de sua colega de trabalho, a também perita criminal Márcia Cristina Marini, 53 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um ônibus de transporte de trabalhadores rurais transitava no sentido de Rancharia a Martinópolis, quando, na altura do trevo de acesso ao bairro Parque das Grevilhas, um dos acessos de Martinópolis, ocorreu a colisão transversal com a viatura da Polícia Científica ocupada por Sérgio e Márcia.

O Sipol (Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente) usou sua página no Facebook para comunicar o falecimento do perito. "Uma tragédia emocional para a comunidade policial civil perder dois jovens com carreiras promissoras num curto espaço de tempo. Que Deus, em sua misericórdia, o receba em seus braços e dê alento aos corações dos amigos e familiares que aqui ficaram enlutados", escreveu.

Foto: Arquivo - Acidente ocorreu na tarde do dia 20 de outubro

Publicidade

Veja também