Motociclista colide com caminhão e morre

REGIÃO - Bruno Saia

Data 09/09/2014
Horário 10:26
 

Uma motociclista, 45, faleceu ontem, por volta das 14h, após colidir contra um caminhão na altura do km 649 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo a Presidente Epitácio. O motorista do caminhão não teve ferimentos. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, a vítima, que guiava uma Honda/Biz, teria cruzado a frente do caminhão, antes da colisão. A ocorrência ainda estava sendo apresentada pelos policiais até o início da noite de ontem.

Jornal O Imparcial Acidente em Emilianópolis deixou 4 com escoriações leves

Em outra ocorrência de trânsito, na madrugada de sábado, quatro pessoas saíram com escoriações leves de um acidente registrado na altura do km 20 da estrada Olímpio Martins Alvares, próximo à ponte do rio Saudade, em Emilianópolis. O carro em que o grupo viajava capotou, após o motorista perder o controle em uma curva e acabou colidindo contra a cabeceira da ponte.

De acordo com a Polícia Militar, estavam no veículo o motorista, um rapaz de 26 anos, e três jovens mulheres, de 28, 17 e 14 anos. As vítimas foram socorridas até o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente.
Publicidade

Veja também