Mulher ateia fogo em residência após discussão com o ex

Homem afirma que estava dormindo quando foi surpreendido pela mulher dentro de casa, com uma faca; acusada diz que portava garrafa

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/10/2020
Horário 15:21
Corpo de Bombeiros - Fogo começou enquanto homem era socorrido ao pronto-socorro
Corpo de Bombeiros - Fogo começou enquanto homem era socorrido ao pronto-socorro

Em Junqueirópolis, uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por dano qualificado e lesão corporal, após a mesma atear fogo na residência durante uma discussão com o ex-namorado. O crime ocorreu na segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada de que um casal discutia a relação, e que a mulher estava agressiva, ateando fogo na residência.

Quando os militares chegaram ao endereço, a casa já estava em chamas, e o incêndio sendo controlado por bombeiros e caminhão da Prefeitura.

Conforme a polícia, a acusada relatou que foi até a residência do ex-companheiro para discutir sobre o relacionamento. Mas, que ao chegar, a porta estava aberta e, de posse de uma garrafa, arremessou contra o homem de 33 anos, que estava deitado.

Ainda segundo a polícia, ao perceber a presença da mulher, ele pegou uma faca e foi em sua direção, momento em que acertou um golpe contra a perna. Para se defender, a acusada acertou outro golpe com faca no braço do seu ex-companheiro.

Enquanto a vítima era socorrida ao pronto-socorro, a mulher ateou fogo na residência.

Por sua vez, a vítima relatou que estava dormindo, quando sentiu algo tocar em seu corpo. Ao abrir os olhos, viu que a ex estava dentro da casa, com uma faca em mãos. Ao tentar se desvencilhar, foi golpeado no braço e saiu em direção à casa do vizinho para pedir socorro.

Depois de ouvir os envolvidos, a Polícia Militar conduziu a acusada à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu presa.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Veja também