Mulher volta a colocar máquinas caça-níqueis na própria casa em Panorama

Investigadores encontraram três novos equipamentos na residência, que, no começo do mês de julho, já havia sido alvo de ação policial

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/08/2022
Horário 15:03
Foto: Arquivo
Máquinas caça-níqueis encontradas em residência foram apreendidas pela polícia
Máquinas caça-níqueis encontradas em residência foram apreendidas pela polícia

A Polícia Civil apreendeu, na sexta-feira, mais três máquinas caça-níqueis em Panorama. A ação ocorreu na região central da cidade, em endereço vistoriado no início do mês de julho, sendo que, naquela ocasião, outras três máquinas haviam sido encontradas e apreendidas.

A equipe de investigadores, em nova operação de combate ao jogo de azar, esteve no imóvel situado na Avenida Rodion Podolsck, no centro, e realizou a apreensão de três equipamentos de jogos eletrônicos clandestinos. A residência revistada fica nos fundos de um estabelecimento comercial.

A equipe da Polícia Técnico-Científica foi acionada para exames periciais no local. A proprietária do imóvel, uma mulher de 59 anos, alegou ser ela a responsável pelas máquinas caça-níqueis que estavam em sua casa.

Ela foi conduzida à delegacia de polícia para oitiva, ratificando as mesmas informações prestadas no local da apreensão, e, em seguida, foi liberada. Ela responderá mais uma vez pela contravenção penal de jogo de azar.

Leia mais

Publicidade

Veja também