Músicos se apresentam e distribuem ovos de Páscoa na Pediatria do HR

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 24/03/2016
Horário 09:30
 

O HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente "Doutor Domingos Leonardo Cerávolo" realiza hoje, a partir das 14h, a tradicional festa de Páscoa para as crianças internadas na Pediatria. Neste ano, o evento terá a participação da dupla Bruno Nassy e Thiago, juntos desde 2010 e que, neste ano, lançaram o seu segundo álbum. Além de apresentarem algumas de suas músicas, a dupla presenteará os pequenos pacientes com 100 ovos de chocolate.

Jornal O Imparcial Evento no HR terá a participação da dupla Bruno Nassy & Thiago, juntos desde 2010

A atividade ocorre na área externa da Clínica de Pediatria, que receberá decoração especial com temas relacionados à Páscoa. O Serviço de Nutrição e Dietética do hospital oferecerá um cardápio variado, com doces, bolos, sucos e salgados, preparados de acordo com as necessidades nutricionais dos pacientes. Cerca de 100 pessoas devem comparecer ao evento, entre crianças, pais, acompanhantes e colaboradores do hospital.

O gesto de solidariedade surgiu após uma experiência marcante vivenciada pelo empresário da dupla, Fábio Suzuki. No início do ano, ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HR por quase duas semanas por problemas de saúde. Ao receber alta hospitalar, Suzuki sentiu o desejo de retribuir o atendimento recebido com alguma atitude voluntária em prol do hospital.

Pela proximidade da Páscoa, o empresário optou por fazer a alegria dos pequenos pacientes que passarão a data em um leito de hospital, distribuindo ovos de Páscoa e, de quebra, animando a festa com o talento de dois de seus assessorados.

 
Publicidade

Veja também