Natação de Presidente Prudente é vice-campeã dos Jogos Abertos

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 22/06/2019
Horário 07:40

A equipe de natação masculina da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente conquistou na manhã de ontem, na cidade de Marília (SP), o segundo lugar geral na fase final dos 36º Jogos Abertos da Juventude. Além da segunda colocação, os prudentinos, comandados pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, Pépe, ainda conquistaram oito medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

O ouro veio com a atleta Isadora Melo de Almeida, que foi campeã na prova nos 100 metros nado peito. Ela ainda foi bronze no revezamento 4x100 livre juntamente com as atletas Raíssa Amanda Ramos dos Santos, Isabela Ramos Rodrigues e Camilly Victória Ribeiro.

Já Kauan Andrade Francisco de Faria foi prata nos 400 livre. Nos 50 livre, Luan Conrado Carvalho dos Santos ficou com a prata. Bruno Hosokawa de Oliveira conquistou o terceiro lugar nos 200 medley.

No revezamento 4x100 livre masculino, prata para Prudente com os atletas Bruno Hosokawa de Oliveira, Kauan Andrade Francisco de Faria, Bruno Silva Navarro e Luan Conrado Carvalho dos Santos. Nos 100 peito, Bruno Silva Navarro foi prata. Já no revezamento 4x100 metros 4 estilos, prata para Bruno Hosokawa de Oliveira, Kauan Andrade Francisco de Faria, Bruno Silva Navarro e Luan Conrado Carvalho dos Santos. A equipe feminina terminou a competição na quarta colocação.

O técnico Pépe está feliz com a conquista e comemora a tradição de vencer esta competição mais uma vez. “Somos a segunda melhor equipe do Estado nos Joguinhos da Juventude. Esta é a nona vez que isso acontece, graças ao trabalho sério que estamos realizando com a natação em Prudente. Ainda conquistamos oito medalhas, o que nos deixa satisfeito. Quero parabenizar todos os atletas pelo empenho e agradecer aos nossos parceiros pelo apoio”, conta Elvalcir.

 

 

Publicidade

Veja também