No Sesc, Bregapunks transforma músicas românticas em punk rock

Programação do final de semana ainda tem espetáculo infantil com caracol gigante e oficina para confecção de terrários; tudo gratuito

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 30/07/2022
Horário 07:08
Foto: Billy Albuquerque
Repertório do show é composto por músicas de dois CDs lançados pelo grupo
Repertório do show é composto por músicas de dois CDs lançados pelo grupo

Os clássicos musicais chamados de “brega-românticos” dos anos 1960 a 1980, como canções de Wando, Reginaldo Rossi, Paulo Sérgio, Odair José e Peninha, ganham nova roupagem e tornam-se uma sonzeira punk rock quando a banda Bregapunks sobe ao palco. Eles trazem essa proposta em show que ocorre neste sábado, às 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A entrada é gratuita.
Os Bregapunks são um grupo musical de São Paulo, formado em 2015, que tem na formação atual o casal Miro de Melo e Josi Campos (vocais), Roberto Lefreve (guitarra), Francisco Vanier (baixo) e Maurício Gasperini (bateria).
Miro de Melo, idealizador do projeto, iniciou sua carreira musical na década de 1980 com a banda Lixomania e o grupo de rock 365.
Na Bregapunks, o repertório é composto por músicas de dois CDs lançados pelo grupo. O primeiro, de 2015, traz releituras como “Não Creio em Mais Nada” (Paulo Sérgio), “Bom Rapaz” (Wanderley Cardoso), “Cadê Você” (Odair José) e “Garçom” (Reginaldo Rossi). Já o segundo disco, de 2018, contém versões como “Estúpido Cupido” (Celly Campello), “Prá Nunca Mais Chorar” (Vanusa), “Festa dos Insetos” (Gilliard), “Sonhos” (Peninha) e “Fogo e Paixão” (Wando).
Nos shows, que têm duração aproximada de 90 minutos, os Bregapunks exibem um figurino extravagante, medalhões, correntes, botinas e o cabelo moicano de Josi.
A programação do final de semana ainda tem espetáculo infantil com caracol gigante e oficina para confecção de terrários, tudo gratuito.

SERVIÇO 
O Sesc Thermas de Presidente Prudente fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardimdas Rosas. Para mais informações, o telefone é (18) 3226-0400. A programação completa está disponível em www.sescsp.org.br/prudente.
 

 

Publicidade

Veja também