O que você espera de 2021?

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 03/01/2021
Horário 04:17

Adeus ano velho. A Deus, ano novo! 2020 e seus inúmeros ensinamentos. Doze meses repletos de aventuras, uma verdadeira montanha-russa. Um ano inteiro de desafios superados e outros ainda sem definição. 
Estão chegando novos ares. Novos dias. Fé e esperança renovadas para enfrentar o que está por vir. Sentimentos mistos que querem que tudo volte ao “normal”. Um novo normal ainda desconhecido, mas que todos querem que chegue logo. E chegue bem. Que a cura venha, seja de qual forma for – desde que segura, claro.
A pandemia e seus ensinamentos. Lições aprendidas. Outras ainda nem tanto. Mas, mostrou o quanto precisamos valorizar o aqui e agora. Que saúde é essencial. Um abraço é valioso. A turma reunida é importante demais. Ensinou resiliência, amor ao próximo e união. Quem era bom se tornou ainda melhor. E quem não era tão bom assim, infelizmente, piorou sua essência. 
Um novo ano se aproxima cheinho de boas intenções. Entregamos a Deus esses novos dias, novo ano, novo tempo. É o momento de pedir proteção, paz, saúde e discernimento. De pedir paz e cada vez mais união.
“Hoje é um novo dia. De um novo tempo que começou. Nesses novos dias, as alegrias serão de todos. É só querer. Todos os nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou. Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa
É de quem quiser, quem vier”. O que você espera de 2021? São tantas as respostas para esta pergunta. Mentalize coisas boas. Seja fiel aos teus princípios. Cuide da sua saúde e da saúde dos teus. É tempo de reaprender. De valorizar o que realmente é necessário. 
Amanhã é o primeiro dia útil do ano de 2021. Hora de apertar o play e se jogar nesse novo ano. Que sejam dias de bençãos, alegrias e vitórias! 

Publicidade

Veja também