O tempo é precioso. Saiba desperdiçá-lo com sabedoria

Richard de Almeida

COLUNA - Richard de Almeida

Data 12/09/2021
Horário 07:00

Somelier
Garçom, pode me dizer qual prato harmoniza melhor com esse filtro do Instagram?

Evolução
Os ETs são sempre representados no cinema com os braços bem mais longos que os nossos, porque supostamente descobriram as selfies antes da gente.

Divagando
Ontem à noite eu estava deitado na cama, olhando para as estrelas no céu e então pensei comigo mesmo. Onde diabos foi parar o teto?

Inocente
Minha namorada brigou comigo por vazar na internet uma sex tape nossa. Eu disse que não sabia de nada. Ela só me perdoou depois que viu que o cara que aparecia no vídeo era outro.

Dúvida
Se você é vegano, correu uma maratona e adotou um cão de um abrigo, como você decide qual desses fatos, vai encaixar primeiro na conversa?

Incompreendido
Quando criança tentei seguir o exemplo de Mahatma Ghandi, mas me recusar a comer até conseguir o que eu queria só me rendeu umas boas palmadas.

Reminiscências
Algumas de minhas melhores lembranças de infância eram as vezes em que eu dormia no sofá e acordava na cama. Creio que envelhecer me tirou o poder do teletransporte.

Contraditório
É irônico ver como os jovens dirigem como se seu tempo estivesse chegando ao fim e os idosos como eles tivessem todo o tempo do mundo.

Culinária
Um minuto de silêncio àqueles que se sacrificaram para determinar quais cogumelos iam bem com massas, quais eram divertidos e quais eram fatais.

Dica
Quando ela disser que não quer falar sobre isso, aproveite esses poucos momentos antes dela começar a falar sobre isso.

Obsessivo
Eu tenho COT. É como TOC, mas com as letras em ordem alfabética. Como devem ser.

Relacionamento
Minha namorada me disse pra ser menos infantil. Não consegui dizer nada. É difícil falar quando se está com a boca cheia com todas as jujubas do pacote.

Preenchendo meu currículo
Posso considerar soprar poeira do cartucho Nintendo como extensa experiência em programação?

Pulp Fiction
Abro meu Toddynho como se eu estivesse aplicando uma injeção de adrenalina no coração da Uma Thurman.

Veja bem
A justiça é cega, o amor é cego, os morcegos são cegos e eu não estou conseguindo enxergar onde quero chegar com essas analogias.

Sei lidar com as mulheres
Quando minha esposa está um pouco irritada, às vezes um simples “calminha” com uma voz suave é tudo o que eu preciso para deixá-la muito irritada.

Vou começar a me exercitar
A partir de amanhã passarei eu mesmo a caminhar até a geladeira pra buscar cerveja, ao invés de pedir aos meus filhos.
 

Publicidade

Veja também