Onça morre após ser atropelada em Teodoro

REGIÃO - Bruno Saia

Data 24/01/2015
Horário 00:29
 

Uma sussuarana morreu depois de ser atropelada na manhã de ontem, na altura do km 07 da Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), próximo a Teodoro Sampaio. O acidente ocorreu por volta das 7h e, de acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, o corpo do animal foi levado recolhido por uma equipe do Parque Estadual do Morro do Diabo e, posteriormente, levado até a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente.

Jornal O Imparcial Ele informou aos policiais que, quando foi checar o que havia atingido, notou que o felino ainda estava com vida, mas ele acabou falecendo em seguida.

A onça foi atingida por um Chevrolet/Ônix, com placas de Presidente Venceslau, no qual viaja uma família, com cinco pessoas. O motorista chegou a tentar desviar da sussuarana, mas sem sucesso. Ele informou aos policiais que, quando foi checar o que havia atingido, notou que o felino ainda estava com vida, mas ele acabou falecendo em seguida.

Nenhum dos passageiros, tampouco o motorista, sofreu qualquer ferimento por conta do impacto. O carro teve parte de seu para-choque amassado.
Publicidade

Veja também