ORAÇÕES

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/12/2019
Horário 05:07
Pedro Siqueira, o advogado carioca que afirma ver e falar com Nossa Senhora e chega a reunir dez mil pessoas em celebrações nas quais reza o terço e profere mensagens atribuídas a Maria.
Pedro Siqueira, o advogado carioca que afirma ver e falar com Nossa Senhora e chega a reunir dez mil pessoas em celebrações nas quais reza o terço e profere mensagens atribuídas a Maria.

Nesta sexta (20) e sábado (21), a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (Seminário) realiza o evento “Sou Discípulo e Missionário de Jesus”, 24 Horas de programação com celebrações, louvor, confissões, pregações, adoração e apresentação das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo.

24 HORAS
atividades de hoje na Igreja do Seminário começam às 18h30 com o terço, confissões, missa de abertura com Frei Padre Tadeu (Irmãos Carmelitas, da Diocese de Santo Amaro) e Evangelizashow, com as Irmãs Carmelitas; animação, louvor, pregação, adoração e Benção do Santíssimo. A programação segue durante toda madrugada, com vigílias e Missa da Misericórdia, às 3h.

EVANGELIZASHOW
Organizadores esperam mais de 5 mil pessoas amanhã (17h) no entorno da Igreja do Seminário, para o terço com Pedro Siqueira, evangelizador que arrasta multidões pelo Brasil. Trata-se de um fenômeno católico. Pedro Siqueira é escritor, advogado e professor de Direito e conduz um grupo de oração centrado na Devoção Mariana do Rosário, em que transmite revelações, mensagens de Nossa Senhora e de santos e anjos. Entre suas obras destacam-se “Todo mundo tem um anjo da guarda”, “Você pode falar com Deus, “Senhora das Águas”, entre vários outros. Para o terço está confirmada a presença de caravanas de várias cidades que acompanham o escritor em suas pregações.

BOM DIA
"Quanta compaixão o Natal desperta!" Charles Dickens, escritor, ING, 1812-1870

MARA 1
Prudentina Mara Cakes, empresária, confeiteira artística, autora de 3 livros, livros, maior influencer da confeitaria brasileira, com mais de 300 mil seguidores no Instagram, comemora hoje o primeiro ano a primeira loja que leva o seu nome, embrião de uma rede de 200 lojas que ela esperar espalhar pelo País nos próximos anos. Será das 18h às 20h, no Parque Shopping.


A empresária e confeiteira artística Mara Cakes comemora hoje o primeiro ano da loja Mara Cakes, franquia que pretende espalhar por todo país

 

Publicidade

Veja também