OS SOMBRAS NA APEA

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 07/06/2020
Horário 08:45
Conjunto abrilhanta mais uma brincadeira
Conjunto abrilhanta mais uma brincadeira

Após animação do Concurso Miss Prudente, no Ginásio de Esportes, o conjunto “Sombras Company”, agora acrescido de mais de mais um novo elemento, baterista, irá abrilhantar mais uma brincadeira, nos salões de Festa da Associação Prudentina de Esportes Atléticos. (...)

Álvares Machado Bi Campeã da Beleza
(Síntese) Na eleição da Miss Sorocabana, ontem à noite, no Ginásio Municipal de Esportes, entre cinco candidatas de cidades vizinhas, a Senhorita Tânia Magda Matsuno, bisou o feito de Maria Antonia Mazzaro, sagrando-se Miss Regional de 1970, na Alta Sorocabana. Em segundo lugar, classificou-se Regina Célia Oliveira, de Presidente Bernardes. (...)

Candidata do Tênis, a nova Miss Prudente
(Síntese) Realizou-se ontem à noite, no Ginásio Municipal de Esportes o Concurso Miss Presidente Prudente, com a participação de nove candidatas. Depois do desfile em traje rigor e de “maillot”, foi eleita Miss Presidente Prudente a senhorita Vera Lucia Goulart, candidata do Tênis Clube. Em segundo lugar, a senhorita Lourdes Encarnacion Calvo, do Instituto de Educação Fernando Costa. (...)

Foto: Vera Lucia Goulart e Tânia Magda Matsumoto

Felício Castellano encerra o Encontro da Promoção Social em Presidente Prudente
(Síntese) Falando sobre a Secretaria de Promoção Social e Obras Sociais, o deputado José Felício Castellano encerrou ontem em Presidente Prudente o II Encontro da Promoção Social, cuja abertura se deu na sexta-feira, com duas palestras. Fundamentado em estatística realizada recentemente, afirmou o titular da Secretaria que mais de dois milhões de pessoas vivem marginalizados no Estado, no aspecto social. (...)

Foto: José Felicio Castellano

Bispo fala com Passarinho e pede Ciências Médicas para Prudente
(Síntese) Ao reunir diversos órgãos de imprensa para uma entrevista coletiva, o bispo desta diocese d. José Gonçalves da Costa, recém chegado de Brasília, fez um relado fiel do que foi a 11ª Assembléia da Conferência Nacional dos Bispos di Brasil (CNBB). (...) Mas deu ênfase aos assuntos abordados em sua entrevista com o ministro Jarbas Passarinho, da Educação, a qual se tornou possível graças à interferência do Dr. Hugo Lacorte Vitalle, 1º Secretário da Câmara Federal, que facilitou o encontro. Na pauta da entrevista foram tratados: Instalação da Faculdade de Ciências Médicas de Presidente Prudente e sobre o Seminário Diocesano. (...)

Foto: José Gonçalves da Costa - Coletiva Medicina

Novo Tênis Clube, a natureza é preservada
Uma magnífica composição fotográfica do repórter Rafael Rodrigues, tomada sábado último das novas obras do Tênis Clube. O altaneiro ipê foi preservado e à sua sombra crescerá o colosso de cimento armado. (...)

Foto: Ipê – Novo Tênis

Esportes

Brasil dá o primeiro passo para a conquista da Copa
A Seleção Brasileira de Futebol fez sua estréia ontem na Copa do Mundo, enfrentando a Seleção da Techecoslováquia, e marcando uma espetacular goleada de 4 tentos a 1. Gols: Petras, aos 11 minutos, Rivelino, aos 23 do primeiro tempo; Pelé, aos 15 minutos, Jairzinho, aos 23 e aos 38 minutos, do segundo tempo.
A Seleção Brasileira jogou com: Felix, Carlos Alberto, Brito, Wilson Piazza e Everaldo; Clodoaldo, Gerson (Paulo Cesar), e Rivelino; Jairzinho, Tostão e Pelé.

Cinema

Cine Presidente
JOE É MUITO VIVO
, com Elvis Presley

Cine João Gomes
ISADORA, com Wanessa Redgrave

Cine Ouro Branco
OS DEZ MANDAMENTOS, com Charlton Heston

Publicidade

Veja também