Pacientes de 3 ESFs ganham festas julinas

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 06/07/2016
Horário 11:13
 

As equipes das ESFs (Estratégia  Saúde da Família), de Presidente Prudente, continuam com as comemorações juninas/julinas, contando com a colaboração do Nasf (Núcleo de Apoio à Família). A caráter e movidos a muita animação, dessa vez, os funcionários promoveram momentos de alegria, na manhã e tarde de sexta-feira, aos pacientes das unidades do Jardim Regina, Cambuci e Parque Primavera.

Jornal O Imparcial Alegria geral: atendentes e atendidos se divertem em evento

Para a coordenadora das ESFs da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Gisele Mariotini Orrigo, as comemorações nas unidades de saúde são de suma importância, uma vez que, por um momento, os pacientes se esquecem dos problemas enfrentados no dia a dia.

"É uma forma a mais de oferecermos melhor assistência à população que anseia por uma boa saúde, melhor qualidade de vida, focando no bem estar de todos: atendentes e atendidos. E as festas juninas trazem muita alegria, resgata a cultura caipira, nossas raízes. Temos que agradecer o esforço das equipes para a realização dos eventos", enaltece a coordenadora.

 
Publicidade

Veja também