Palestra aborda estatísticas relacionadas a mortes no trânsito

Evento foi realizado na manhã de hoje e contou ainda com distribuição de material educativo a colaboradores da Gerdau

PRUDENTE - Da Redação

Data 20/11/2018
Horário 17:56
Cedida - Assunto foi abordado pelo instrutor do Sest/Senat, Marcílio Natal e pelo educador da Semav, Renato Gouvea
Cedida - Assunto foi abordado pelo instrutor do Sest/Senat, Marcílio Natal e pelo educador da Semav, Renato Gouvea

O governo de Presidente Prudente, por meio do Departamento de Educação para o Trânsito da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) e o Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Social de Aprendizagem no Transporte),  realizaram na manhã de hoje, palestra e distribuição de material educativo aos colaboradores da Gerdau.

A palestra sobre o tema segurança viária foi ministrada pelo instrutor do Sest/Senat, Marcílio Natal Alves e pelo educador da Semav, Renato Gouvea, e abordou as estatísticas relacionadas  a mortes no trânsito. Os colaboradores interagiram com os palestrantes e questionaram sobre assuntos como novas sinalizações e alterações no trânsito em Prudente, ações educativas e a conscientização da população sobre as mudanças de comportamento no trânsito.

Serviço

Renato ressalta que os interessados em promover palestras sobre ações de educação para o trânsito devem entrar em contato com a Semav pelo telefone 3908-7011, ramal 219 ou via e-mail: edtransito.semav@presidenteprudente.sp.gov.br.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

Publicidade

Veja também