Parceiros oferecem exames e serviços gratuitos em Regente Feijó

REGIÃO - Bruno Saia

Data 14/11/2015
Horário 00:28
 

Aproximadamente 500 moradores de Regente Feijó e também de outras cidades da região tiveram ontem a oportunidade de realizar diversos exames médicos, além de participar de atividades educativas e de lazer. O evento Transporte e Cidadania foi realizado a partir de uma parceria entre o Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e a Prefeitura e também contou com o apoio da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares).

As atividades ocorreram no ginásio de esportes da cidade, a partir das 11h, e os visitantes tiveram a oportunidade de realizar exames para medir a pressão arterial e o nível de açúcar no sangue, receberam kits odontológicos, receberam orientações nutricionais, sobre postura (cuidados com a coluna) e também sobre câncer de próstata.

Jornal O Imparcial Atividades foram realizada ontem, no ginásio de esportes

Também foram oferecidos serviços como limpeza de pele, aplicação de filtro solar, manicure, cabeleireiro e barbeiro, plantio de mudas em vasinhos, informações sobre coleta seletiva, prevenção da dengue, segurança no trabalho e primeiros-socorros. Por fim ocorreu ainda uma aula de zumba e os cerca de 300 visitantes que ficaram até o fim do evento, que terminou por volta das 18h, desfrutaram de um bingo, onde foram distribuídos diversos brindes.

 

Preocupação socioambiental


"Os projetos da Cart procuram integrar ao negócio da empresa o desenvolvimento econômico, social e ambiental das localidades onde a empresa atua", ressalta nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa da empresa. "Também atua em parceria com a Cart, o Instituto Invepar, que apoia projetos que estejam alinhados à valorização territorial e ao desenvolvimento comunitário, buscando sinergia entre os resultados das ações de responsabilidade social e a presença das empresas do Grupo Invepar na região", completa o texto.
Publicidade

Veja também