Pirapozinho apresenta principais atrações da 27ª edição da Fejupi

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 17/06/2015
Horário 09:59
 

A tradicional Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho), que acontece em homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista, chega à 27ª edição entre os dias 24 e 27 de junho, com decorações, barracas típicas, parque de diversões e grandes atrações musicais.

Conforme o prefeito Orlando Padovan (DEM), entre os dias que ocorre a festa, é aguardado um grande público no Parque do Povo.  "Nesta edição, a novidade fica por conta do sorteio das loterias da Caixa Econômica Federal no Caminhão da Sorte que estará no recinto da Fejupi entre 22 e 27 de junho", pontua.

Ainda segundo Padovan, na quarta-feira (24), quem abre a festa é a dupla sensação do momento Bruno & Barreto, que sobe ao palco trazendo o som do sertanejo universitário. Além disso, será acessa a fogueira de 8 metros em comemoração ao início da Fejupi.

Na quinta-feira (25), a animação ficará por conta de Conrado e Aleksandro que colocam o público para dançar. Na sexta-feira (26), é a vez da dupla Mateus & Cristiano, os vencedores do concurso Garagem do Fautão, animar o público presente.

E para fechar com chave de ouro, no sábado (27), além da queima da fogueira de aproximadamente 50 metros, com grande show pirotécnico, haverá o show da dupla Carreiro & Capataz. Os camarotes já estão disponíveis para venda por meio do telefone 3269-9900.
Publicidade

Veja também