PM acusado por furto e porte de drogas é recolhido a presídio militar

Conforme a Instituição, o acusado ainda está passível a medidas de polícia judiciária militar e administrativa disciplinar

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/12/2020
Horário 10:17
Foto: Polícia Militar
Objetos foram apreendidos após abordagem no trevo de acesso a Presidente Venceslau
Objetos foram apreendidos após abordagem no trevo de acesso a Presidente Venceslau

Foi recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo, o soldado preso por furto e porte de drogas em Presidente Prudente. De acordo com Polícia Militar, o acusado ainda está passível a medidas de polícia judiciária militar e administrativa disciplinar.

A prisão do investigado foi noticiada ontem por O Imparcial. Segundo o histórico do registro, o homem foi flagrado por câmeras de segurança de um bar, no momento em que furtava o aparelho celular de um cliente que o deixou no balcão. 

Depois de identificado, foi abordado no trevo que dá acesso a Presidente Venceslau.

Além do celular, dentro do carro também foram encontradas duas porções de cocaína. Já na residência do militar, houve apreensão de cartuchos e estojos diversos de munições de calibre restrito e permitido, além de pólvora e cerca de R$ 11 mil.

Em nota encaminhada a este diário, o Comando Geral da Polícia Militar lembra que o acusado, que atua no 37º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), em Capão Redondo, encontrava-se de folga e em trajes civis quando foi realizada a prisão.

“Todas as providências de polícia judiciária foram tomadas pelas autoridades locais, sendo que até momento não aportou no Batalhão cópia dos feitos realizados na íntegra”. 
 

Publicidade

Veja também