PM registra roubo no centro de Dracena

Suspeito de autoria do crime teria ameaçado uma mulher com um simulacro de pistola; pertences foram recuperados

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 18/09/2020
Horário 16:48
Foto: Polícia Militar – Pertences foram localizados e entregue à vítima
Foto: Polícia Militar – Pertences foram localizados e entregue à vítima

Um homem foi preso acusado de praticar um roubo, na tarde de ontem, na área central de Dracena. Segundo as informações da Polícia Militar, o indivíduo teria ameaçado uma mulher com uma arma, fugido do local, mas foi detido pelos policiais. Caso ocorreu entre as avenidas José Bonifácio e Euclides da Cunha.

A PM narra que o acusado do crime, um rapaz magro - sem idade informada -, se aproximou da vítima portando uma arma de fogo, quando anunciou o assalto e subtraiu os pertences: um aparelho celular, um cartão de crédito e a quantia de R$ 55.

Logo em seguida, o rapaz teria seguido em direito à Praça Arthur Paggnozi. Foi a partir desse momento que o policiamento foi acionado e o patrulhamento iniciado. “Onde pela Avenida Expedicionários com a Dom Pedro, pessoas tentavam abordá-lo [o autor do roubo], e indicaram a equipe policial a localização do indivíduo, que ao perceber a aproximação policial, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais”, completa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em uma árvore próximo ao local onde o sujeito foi detido, os agentes encontraram um simulacro de pistola.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo direcionado à delegacia local, onde permaneceu à disposição da Justiça. À reportagem, a PM informou ainda que ele confessou a autoria do crime.

Publicidade

Veja também