Polícia Civil prende mulher envolvida com tráfico de drogas em Epitácio

Durante a ação, foram apreendidas nove porções de cocaína e uma de maconha, além de mais de R$ 1,8 mil em dinheiro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/04/2020
Horário 11:31
Polícia Civil - Apreensão ocorreu após denúncias aos agentes
Polícia Civil - Apreensão ocorreu após denúncias aos agentes

Uma ação da Polícia Civil em Presidente Epitácio resultou na prisão de uma mulher de 29 anos. Na segunda-feira, no Jardim Primavera, a acusada foi detida em flagrante por armazenamento de drogas na própria residência.

A ocorrência iniciou quando os agentes da Delegacia de Polícia Civil receberam uma ligação que informou sobre uma pessoa que armazenava drogas em um imóvel do bairro. Diante disso, a equipe foi ao local e, numa residência ao lado da indicada, encontrou entorpecentes.

De acordo com a polícia, havia duas meias que escondiam uma porção de maconha, embalada com fita adesiva, e nove porções de cocaína – separadas e prontas para a venda. Ainda, foi recolhida a quantia de R$ 1.820 em espécie.

Após o flagrante, os materiais apreendidos foram encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística) para posterior análise. Já a acusada esteve na delegacia e confessou a propriedade dos entorpecentes.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e por se associar para o tráfico. Também houve a identificação de sua comparsa, 20 anos, tendo sido representada nos autos a decretação de sua prisão preventiva.

As investigações seguem para prisão de outros envolvidos com o comércio de drogas na região.

Publicidade

Veja também