Polícia Civil recupera cerca de 170 peças de roupas e acessórios furtados

Dois adultos e três adolescentes são apontados como autores do crime ocorrido na madrugada de segunda-feira

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/07/2020
Horário 11:09
Polícia Civil - Objetos estavam em residência do bairro Casa Branca, em Panorama
Polícia Civil - Objetos estavam em residência do bairro Casa Branca, em Panorama

A Polícia Civil de Paulicéia localizou e recuperou ontem cerca de 170 peças de roupas e acessórios que haviam sido furtadas de uma loja de confecção na madrugada de segunda-feira.  Dois homens, 18 e 19 anos, e três adolescentes, de 15 e 16 anos, foram identificados como suspeitos de serem autores do furto.

Após o registro do boletim de ocorrência comunicando o furto qualificado ocorrido no estabelecimento comercial, agentes do setor de investigação realizaram minucioso trabalho investigativo, que resultou na localização e recuperação dos objetos furtados, e ainda na identificação dos prováveis autores do crime.

Os produtos furtados foram encontrados escondidos numa residência, no bairro Casa Branca, em Panorama, de onde também são os suspeitos envolvidos.  Os objetos foram apreendidos e serão restituídos ao proprietário da loja.

Em razão de não haver o estado de situação flagrancial, os adultos envolvidos serão indiciados pelos crimes furto de qualificado e corrupção de menores, e os adolescentes serão sindicados por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

A ação policial contou ainda com auxilio operacional da delegacia de polícia de Panorama. 

Publicidade

Veja também