Polícia investiga homicídio em Presidente Prudente

Homem de 33 anos foi baleado em frente ao portão da residência, no Conjunto Sítio São Pedro

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/10/2020
Horário 08:38
Reprodução/Geraldo Gomes - Crime ocorreu na Rua Altínio Pereira Nunes
Reprodução/Geraldo Gomes - Crime ocorreu na Rua Altínio Pereira Nunes

Um homem de 33 anos morreu após ser baleado em frente a uma residência no Conjunto Sítio São Pedro, em Presidente Prudente. O crime ocorreu no sábado à noite e está em investigação pela Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar soube que havia um indivíduo baleado em frente ao portão da casa, que fica na Rua Altínio Pereira Nunes. Ao chegar ao local, o homem estava sendo ajudado por familiares.

De acordo com a guarnição, a vítima recebeu “vários disparos” causados por arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Autoria desconhecida

Até então não se sabe a autoria nem o motivo do crime. No entanto, o irmão da vítima disse que durante houve um desentendimento entre ela e outra pessoa perto da casa, inclusive, passou o nome do suspeito, o que será investigado. 

No local os policiais apreenderam um aparelho celular e porção que aparentava ser de maconha.

O Instituto de Criminalística esteve na cena do crime e colheu vestígios que possam ajudar na elucidação. Foi solicitado também exame necroscópico na vítima.

Publicidade

Veja também