Polícia localiza 148,9 kg de maconha em picape

Droga estava escondida nas laterais da carroceria de Fiat/Strada; homem foi detido em fiscalização na SP-613, em Teodoro

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 06/12/2016
Horário 08:11


Um homem foi detido com 148,9 kg de maconha divididos em 190 tabletes, que estavam escondidos nas laterais da carroceria de uma picape. O fato ocorreu por volta das 10h20 de domingo, na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Teodoro Sampaio.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, durante o trabalho de rotina, os policiais abordaram um Fiat/Strada Working, vermelho, ano 1999, modelo 2000, com placas de Eldorado (MS), conduzido por um homem, 56 anos, que mora em Nova Esperança (PR). Durante a fiscalização, foi encontrado um compartimento secreto da carroceria com todas as porções da droga. Ele assumiu o crime e disse que havia retirado o veículo com a droga em Dourados (MS) e que levaria até Curitiba (PR), quando receberia R$ 5 mil pela entrega.

Jornal O Imparcial Porções da droga estavam divividas em 190 tabletes, escondidas em laterais de carroceria

O indiciado foi detido e encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau.

 

Dracena

Ainda na região, em Dracena, outro rapaz foi detido com dois tijolos de maconha, no Jardim Vilage. Os policiais patrulhavam pelo local, próximo a um clube, quando o sujeito que dirigia uma moto, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu, sem obedecer aos sinais de parada. Ele entrou em uma casa, mas logo foi abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção pequena de maconha, que ele, a princípio, havia dito que era para uso próprio. Interrogado, o rapaz assumiu o crime e a posse dos tijolos, enterrados em sua casa.

 
Publicidade

Veja também