Polícia Militar apreende 1,4 kg de maconha em vegetação no Sumaré

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 13/07/2017
Horário 17:21

A Polícia Militar apreendeu 1,4 quilo de maconha na vegetação do quintal de um imóvel localizado no Jardim Sumaré, em Presidente Prudente, na noite de terça-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas. Além do entorpecente, uma balança de precisão também foi apreendida.

A ocorrência teve início após uma denúncia anônima, conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro. Segundo a PM, a informação recebida é de que uma determinada pessoa vendia drogas e escondia os entorpecentes no quintal da irmã, em um pé de bananeira.

Em uma construção próxima ao local, o policiamento abordou o indivíduo, mas não localizou nada de ilícito durante revista pessoal. De acordo com a Polícia Civil, os agentes se deslocaram até a residência da irmã do suspeito, que autorizou a entrada e fiscalização. Em meio à busca, com o apoio do cão farejador do Canil da Força Tática, todo o material apreendido foi localizado.

À polícia, a moradora relatou que desconhecia os itens e que permitiu ao irmão o uso do espaço sem saber da destinação. Já o suspeito, entrevistado pela polícia, teria afirmado que a droga era propriedade sua e que adquiriu o montante por R$ 1 mil, no qual venderia as porções por R$ 10 cada. O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde foi preso por tráfico de drogas.

Veja também