Polícia prende autor de feminicídio em Adamantina

Homem foi localizado em Osvaldo Cruz, na noite de ontem, e confessou o crime; caso ocorreu na terça-feira, quando uma mulher de 29 foi morta

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 13/09/2019
Horário 08:52

O homem de 32 anos, acusado de matar a ex-companheira com um golpe de faca, na noite de terça-feira, foi localizado e preso na noite de ontem, em Osvaldo Cruz. Segundo as informações, a Polícia Militar, através das equipes de Força Tática, o localizou na zona rural da cidade, em uma chácara. Durante a localização, o autor confessou o crime à equipe policial.

Na ocasião, uma mulher de 29 anos supostamente foi morta pelo ex-companheiro, em Adamantina. Conforme narra a Polícia Militar, ela foi esfaqueada no pescoço, na frente do próprio filho. O caso ocorreu no Jardim Primavera, por volta das 21h30.

E como noticiado por esse diário, de acordo com o policiamento, o autor do crime compareceu na residência da mulher, alegando que queria conversar, depois de ter encaminhado uma mensagem no celular dela. Mas segundo testemunhas, o homem chegou ao local e pediu para pegar o filho no colo. A mulher o entregou. Mas no momento em que foi devolver a criança, sacou a faca do bolso e a golpeou no pescoço.

Ele estava sendo procurado desde a noite do crime.

Publicidade

Veja também