Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio

Homem caminhava pela Vila Moreno quando um “desafeto” o abordou e efetuou um disparo, que passou de raspão

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 26/10/2018
Horário 19:02

A Polícia Civil em Santo Anastácio está à procura de um homem suspeito por tentativa de homicídio contra outro rapaz, de 33 anos, morador da Vila Moreno. O crime ocorreu na noite de ontem, quando a vítima caminhava sozinha por uma rua do bairro. Na tarde de hoje, a polícia trabalha com buscas às testemunhas que podem ter presenciado o crime, bem como o suspeito, que fugiu.  

De acordo com o delegado Geraldo Takushi, a vítima relatou que por volta de 21h um “desafeto” o abordou, sacou uma arma de fogo e disparou contra ela. Apesar do susto, o tiro passou apenas de raspão e não causou ferimentos graves. “O rapaz foi socorrido e passou por exame de corpo de delito, onde foi medicado e encaminhado para ser atendido em Presidente Prudente”, no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, afirma a autoridade.

Em depoimento aos policiais, o homem não soube informar a quantidade de tiros efetuados, no entanto, a Perícia Técnica esteve no local e deve emitir um laudo sobre o crime. Conforme o delegado, a vítima é reconhecida nos meios policiais por diversas passagens.

Publicidade

Veja também