Policial militar é baleado e morto em Narandiba

Cabo da PM trabalhava como segurança em uma obra, e estava de folga quando o crime ocorreu

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/03/2021
Horário 10:40
Foto: Reprodução/Facebook
Cabo Sobral atuava há 23 anos na Polícia Militar
Cabo Sobral atuava há 23 anos na Polícia Militar

A Polícia Civil investiga a morte de um policial militar de 46 anos, que foi baleado no começo da madrugada de hoje. O crime ocorreu em Narandiba, em um estabelecimento em obras onde trabalhava como segurança.

Conforme apurado pela reportagem, o policial identificado como Neoclair Sobral Garção era morador de Sandovalina, mas trabalhava em Estrela do Norte. Ele estava de folga quando o crime ocorreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu o chamado às 00h15. No local, a unidade de resgate prestou os primeiros atendimentos ao policial, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Ele estava inconsciente quando foi levado para a Santa Casa de Presidente Prudente, onde morreu. Antes de acionado o resgate, mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a portaria do estabelecimento, onde pediu ajuda aos guardas. 

Até o momento não foi divulgada a dinâmica do crime, mas, a Polícia Civil registrou o crime como homicídio doloso, porém, não descarta outras hipóteses.

O PM estava na corporação há 23 anos, era casado e deixa dois filhos. A despedida ocorre na Câmara Municipal de Sandovalina. De acordo com a Funerária Interplan, o sepultamento está previsto para ocorrer às 18h, no Cemitério Municipal. 

Luto oficial 

Em uma publicação no Facebook, a Câmara Municipal de Sandovalina lamentou o falecimento do militar. "Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento difícil". 

Através do Decreto 006/2021, de 4 de março de 2021 o presidente da Câmara de Sandovalina, Luiz Henrique Rocha, decretou luto oficial por três dias.

Publicidade

Veja também