Prudentinos podem participar da audiência de elaboração do orçamento para 2021 nesta sexta

Serão recebidas sugestões e perguntas para discussão durante o ato; transmissão será ao vivo, no Youtube

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/07/2020
Horário 16:13
Secom - Audiência pública discute elaboração do orçamento para o exercício de 2021
Secom - Audiência pública discute elaboração do orçamento para o exercício de 2021

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), realiza a partir das 9h desta sexta-feira a audiência pública virtual de elaboração e discussão do orçamento municipal para o exercício de 2021. A população é convidada a participar, inclusive com sugestões e perguntas para serem discutidas e debatidas durante o ato. A transmissão será ao vivo e para participar basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=_Kjcf0Wu82w&feature=youtu.be.

A transmissão on-line ocorre devido ao momento pandêmico de coronavírus, a Covid-19, e a fim de evitar aglomeração, que é uma das medidas contra a propagação da doença.

Além do link de participação, a Sefin disponibilizou um material para que todos possam acompanhar e estar cientes do conteúdo apresentado. No documento, que está disponível no link http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/Documento.do?cod=54354, constam os valores definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias que servirão como base para LOA (Lei Orçamentária Anual), incluindo a estimativa da receita consolidada entre a administração direta e indireta, que é de R$ 784.719.147, bem como as despesas previstas em cada secretaria.

Publicidade

Veja também