PP Running programa 3 corridas de rua para 2022

Projeto promove ações de esporte ao ar livre na cidade e já representou Prudente em inúmeros campeonatos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/10/2021
Horário 20:22
Foto: Cedida
Prefeito recebeu ontem a equipe do PP Running Corrida de Rua
Prefeito recebeu ontem a equipe do PP Running Corrida de Rua

Na tarde de  ontem, o prefeito Ed Thomas e o coordenador de esportes da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Rodrigo Araújo, receberam Bruno Peroso, Edvaldo Pinho e Gustavo Oliveira, integrantes do projeto PP Running Corrida de Rua, que promove ações de esporte ao ar livre na cidade. A reunião tratou sobre parcerias e ações futuras, como uma corrida que está sendo planejada para acontecer nas dependências da Cidade da Criança.
De acordo com Edvaldo Pinho, o PP Running já está programando três corridas para 2022. “Temos o projeto e já representamos a cidade em inúmeros campeonatos. Agradecemos a recepção, essa acolhida e o fato de estarmos juntos já representa muito para nós”, declarou.
O prefeito agradeceu a visita e pediu apoio no projeto de levar esporte e cultura aos bairros. “Precisamos de profissionais engajados, que apoiem e acreditem no esporte como agente transformador. Projetos em parceria têm dado certo e fazem a diferença na vida dos que mais necessitam”, concluiu Ed.
 

Publicidade

Veja também