Praça da Matriz é alvo de vandalismo em Santo Anastácio

Prefeitura registrou boletim de ocorrência e aguarda investigação para identificar autores, que deverão fazer reparo dos danos e prejuízos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/08/2021
Horário 16:36
Foto: Prefeitura de Santo Anastácio
Bandeira do Brasil foi arrancada do mastro e jogada no chão
Bandeira do Brasil foi arrancada do mastro e jogada no chão

A Praça da Matriz de Santo Anastácio foi alvo de vandalismo no sábado. De acordo com a Prefeitura, a bandeira do Brasil foi arrancada do mastro e jogada no chão, as portas dos banheiros públicos foram estouradas, havia garrafas de bebidas espalhadas por todo o local e até as plaquinhas dos jardins acabaram quebradas.

"Puro ato de desamor ao patrimônio que pertence a todos nós", escreveu a administração municipal em sua página nas redes sociais.

Conforme a municipalidade, após o prefeito Duca Bonilha (Patriota) ter conhecimento dos fatos, foi até a Delegacia de Polícia Civil e Militar na manhã desta segunda-feira para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo informações dos militares, providências serão tomadas. "Para isso, uma linha de investigação já foi instaurada e, assim que identificadas, essas pessoas serão notificadas para reparo dos danos e prejuízos ao investimento público municipal", pontua o Executivo.

Foto: Prefeitura de Santo Anastácio - Portas dos banheiros públicos foram estouradas

Foto: Prefeitura de Santo Anastácio - Plaquinhas dos jardins foram quebradas

Publicidade

Veja também