Prefeitura alerta sobre mudanças em marginais

PRUDENTE - Da Redação

Data 04/08/2017
Horário 13:15
Prefeitura de Prudente, Faixas de sinalização foram afixadas ontem por equipe da Semav
Prefeitura de Prudente, Faixas de sinalização foram afixadas ontem por equipe da Semav

Motoristas que passarem pelos dois sentidos da Avenida Joaquim Constantino, nas proximidades do Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente, devem ficar atentos às faixas de sinalização afixadas na tarde de ontem pela equipe da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública). Elas indicam que, nos próximos dias, as marginais da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) serão transformadas em mão única, visando aumentar a segurança nas alças de acesso para a rodovia.

O trecho a ser modificado é o que segue do acesso pela Avenida Manoel Goulart até a Avenida da Saudade. Com a alteração, as vias seguirão o mesmo sentido da pista que margeiam, ou seja, de um lado seguem apenas no sentido leste - oeste (sentido Prudente - Epitácio), e do outro, somente no sentido oposto.

De acordo com o titular da Semav, Oswaldo de Oliveira Bosquet, as faixas permanecerão no local durante aproximadamente duas semanas, para que os motoristas que transitam pelo local possam ser informados e se habituem à mudança. Em seguida, será iniciada a intervenção.

Outros dois trechos deverão ser alterados – o que cruza a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e o que passa em frente à sede do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). Estes pontos, no entanto, estão em análise para verificar a viabilidade da mudança.

Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Veja também