Prefeitura de Iepê constrói Ganha Tempo para agilizar atendimento à população

Moradores poderão buscar por serviços em apenas um local, sem a necessidade de se dirigir a outros setores públicos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/03/2020
Horário 15:40
Prefeitura de Iepê - Obra é executada com recursos próprios na Rua São Paulo, ao lado da sede do Conselho Tutelar
Prefeitura de Iepê - Obra é executada com recursos próprios na Rua São Paulo, ao lado da sede do Conselho Tutelar

Em breve, Iepê vai dispor de um novo prédio para abrigar diversos prestadores de serviços estaduais e municipais, que deverão beneficiar e trazer agilidade para a vida da população. A obra do Ganha Tempo, espécie de Poupatempo municipal, é executada com recursos próprios na Rua São Paulo, ao lado da sede do Conselho Tutelar.

De acordo com o prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos (DEM), a intenção é “poupar tempo” nas solicitações de documentos e dos serviços públicos.

“Através de economia e responsabilidade do dinheiro público, a administração constrói um prédio para melhorar o atendimento à população. Os moradores poderão buscar por serviços em apenas um local, sem a necessidade de se dirigir a outros setores públicos”, conta.

O Ganha Tempo irá oferecer diversos serviços concentrados no mesmo lugar como os da Junta de Serviço Militar, Banco do Povo Paulista e Previdência Social, além de emissão de carteira de trabalho. Serão implantados no local os atendimentos de habilitação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e emissão do RG (carteira de identidade).

A intenção também é oferecer serviços estaduais como os do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O DAE (Departamento de Água e Esgoto) poderá ser realocado para o novo prédio.

Publicidade

Veja também