Prefeitura de Prudente publica gabarito das provas objetivas de concursos públicos

Consulta pode ser feita em edição extraordinária do Diário Oficial desta segunda-feira; resultado e classificação prévia estão previstos para 8 de abril

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/03/2022
Horário 17:28
Foto: Cedida
Provas objetivas foram aplicadas neste domingo em instituições de ensino superior
Provas objetivas foram aplicadas neste domingo em instituições de ensino superior

A Prefeitura de Presidente Prudente, em edição extraordinária do Diário Oficial desta segunda-feira, publicou os gabaritos das provas objetivas dos concursos públicos que foram aplicadas neste domingo.

Cerca de 18 mil inscritos realizaram as provas entre os períodos da manhã e tarde, no Toledo Prudente Centro Universitário, FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista) e campis 1 e 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

De acordo com o cronograma oficial do certame, descrito nos editais, o caderno de questões de cada uma das provas, de todos os cargos, será publicado a partir das 10h desta terça-feira, no site da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista).

Os dias 9 e 10 de março foram reservados pela organizadora para a interposição de recurso referente ao gabarito das provas objetivas.

No dia 8 de abril, está previsto para ser publicado o resultado das provas objetivas e a classificação prévia, contendo a lista de classificação prévia geral e a lista de classificação prévia especial.

A divulgação do resultado final está marcada para o dia 2 de maio.

Serviço

A consulta dos gabaritos pode ser feita no link www.gdoe.com.br/publicacao/?arq=62264b9276b63.pdf.

Publicidade

Veja também