Procon segue até 6ª com mutirão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/06/2016
Horário 10:19
 

Segue até sexta-feira, no Procon de Presidente Prudente, o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas. De acordo com o coordenador da unidade, Francisco Fernandes, a primeira semana da ação, cujo atendimento foi destinado aos munícipes com débitos com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), registrou 81 atendimentos.

Jornal O Imparcial 1ª semana do mutirão atendeu endividados com a Sabesp

O número, segundo Francisco, deve ser superado nesta segunda semana de atendimentos, que teve início ontem, e é direcionada aos munícipes que têm débitos com a concessionária responsável pela distribuição de energia, a Energisa. "A ação é válida, pois aqueles que procuraram pelo mutirão receberam alternativas para renegociação dos débitos, como desconto em juros, multas e demais encargos, tanto para quitação à vista quanto para parcelamento", destaca.

O coordenador lembra que, além de descontos em juros e multas, a renegociação da dívida também faz com que haja a exclusão do nome do devedor de órgãos de proteção ao crédito, bem como em baixas de ações ajuizadas relacionadas à cobrança de dívidas junto à Energisa. "O atendimento para esses casos de renegociação é presencial no Procon. Além disso, o mesmo contempla os moradores de Prudente e das demais cidades da região, onde a concessão de energia é feita pela Energisa", observa.

 

SERVIÇO

ENDEREÇO

O Procon fica na Rua Júlio Tiezzi, 220, no antigo prédio da Estação Ferroviária, no centro de Prudente. Mais informações no telefone 3221-2710. O funcionamento do órgão é das 9h às 16h.

 
Publicidade

Veja também