Programa de empreendedorismo feminino está com inscrições abertas na região

Iniciativa é voltada para mulheres empresárias e interessadas em abrir o próprio negócio; capacitação ocorrerá de 7 a 14 de março, de forma online

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/03/2022
Horário 14:47
Foto: Freepik
Programa gratuito é voltado para empreendedorismo feminino
Programa gratuito é voltado para empreendedorismo feminino

Mulheres empresárias e interessadas em abrir o próprio negócio podem se inscrever no "Facesp Mulheres", um programa de capacitação que será realizado de 7 a 14 de março, às 19h, de forma online. As inscrições são gratuitas.

A ação é uma iniciativa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), com apoio da BPW (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) de Presidente Prudente.

Cada dia do programa terá um tema a ser apresentado. São eles: "Eu empoderada", "Eu empresária", "Em dia com suas finanças", "Criatividade para a inovação", "Venda sem sair de casa" e "Elabore seu plano de negócios".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link tiny.cc/FACESP_MULHERES. Outras informações pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4).

Publicidade

Veja também