Projeto Zeladoria ganha novo formato com trabalhos divididos em seis setores

Para aumentar a abrangência dos serviços, os bairros foram divididos em: norte, sul, leste, oeste, centro e condomínios

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/01/2022
Horário 08:12
Foto: AI/Prudenco
A partir de segunda-feira os trabalhos serão concentrados no setor norte
A partir de segunda-feira os trabalhos serão concentrados no setor norte

O Projeto Zeladoria, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente em parceria com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), está sendo realizado em novo formato neste ano. Para aumentar a abrangência dos serviços, os bairros foram divididos em apenas seis setores: norte, sul, leste, oeste, centro e condomínios. A partir de segunda-feira, 31 de janeiro, até o dia 5 de fevereiro, os trabalhos serão concentrados no setor norte.
Conforme executado em 2021, a zeladoria seguirá com manutenção e limpeza nas vias públicas municipais, capinação e roçagem de praças, canteiros centrais e fundos de vale, poda de galhos de árvores, operação tapa-buracos e cata-treco.
Para o serviço de cata-treco, o morador deve colocar os materiais para descarte na calçada apenas na semana anterior ao início da campanha, no referido bairro. Após finalizado o período de zeladoria no setor, o descarte de móveis para cata-treco é proibido, sujeito à aplicação de multas.
A divulgação dos trabalhos nos setores será feita uma semana antes da equipe adentrar ao bairro, por meio de carro de som e distribuição de panfleto com um QR Code, direcionando para o cronograma de datas do Projeto Zeladoria.

Publicidade

Veja também