Prudente concentra imunização de grávidas e puérperas em quatro unidades de saúde

A partir deste sábado, público será vacinado com a Coronavac nos postos da Cohab, Ana Jacinta, Jardim Guanabara e Vila Marcondes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/06/2021
Horário 16:51
Foto: Governo estadual
Grávidas e puérperas serão atendidas em quatro unidades
Grávidas e puérperas serão atendidas em quatro unidades

A partir deste sábado, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente concentrará a vacinação contra a Covid-19 em grávidas e puérperas em quatro unidades de saúde. Este público, que está sendo imunizado com a Coronavac, deve procurar as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Cohab, Ana Jacinta e Jardim Guanabara ou a ESF (Estratégia de Saúde da Família) da Vila Marcondes.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) estará de plantão neste sábado, das 8h às 12h, em todas as unidades de saúde (exceto distritos) para a vacinação contra a doença, com foco especial nas pessoas com 58 e 59 anos sem comorbidades, que foi antecipada pela administração municipal com o objetivo de acelerar a imunização dos prudentinos.

O atendimento só será realizado mediante a apresentação de documento que comprove a condição exigida, como exames médicos, documentos oficiais e comprovante de residência.

Publicidade

Veja também