Prudente recebe programa gratuito de promoção ao empreendedorismo feminino

Sebrae oferece primeira turma de capacitação do “Sebrae Delas” para aulas entre 1º a 11 de setembro; inscrições estão abertas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/08/2020
Horário 15:08
Pixabay - Capacitação para empreendedoras tem atividades on-line e gratuitas
Pixabay - Capacitação para empreendedoras tem atividades on-line e gratuitas

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) lança em Presidente Prudente o "Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam". Com atividades totalmente on-line e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13 horas de capacitação on-line e duas horas de mentoria (agendada).

A primeira turma de Presidente Prudente já está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas entre os dias 1º e 11 de setembro, das 19h às 21h. O curso se inicia com uma palestra sobre inteligência emocional e nos outros dias em temas como empreendedorismo, finanças, marketing, sua ideia de negócios, formalização e finaliza com uma ação para dar dicas para a saúde do seu negócio.

As interessadas podem se inscrever de acordo com o perfil. Caso ainda não tenha empresa, o link é bit.ly/sebraedelasPPPF. Caso já tenha empresa, o link é bit.ly/sebraedelasPPPJ. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3916-9050.

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa”, explica a analista do Sebrae-SP, Juliana Vioto.

 

Serviço

Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam

Data: 1º a 11 de setembro

Horário: das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: bit.ly/sebraedelasPPPF ou bit.ly/sebraedelasPPPJ

Telefone: (18) 3916-9050

Publicidade

Veja também