Prudentinos disputam fase final dos Jogos Abertos

Dois dos 14 atletas, Luan Conrado e Isadora Melo tem nos joguinhos um treinamento a mais para encarar o Campeonato Paulista Juvenil que ocorre de 28 a 30, em Bauru

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 21/06/2019
Horário 08:10

A equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente vai disputar a partir das 8h30 de hoje a Fase Final Estadual dos 36º Jogos Abertos da Juventude, que está sendo realizado na cidade de Marília (SP). Quatorze nadadores estão no tradicional evento esportivo.

O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, diz que por se tratar de um campeonato estadual o nível técnico dos atletas é forte, mas o grupo está igualmente muito bem preparado e os atletas, tanto do feminino quanto masculino vão lutar pelo título na modalidade.  

“Os joguinhos, que é uma das principais competições da Semepp [Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente] representa muito pra gente. Nele podemos mostrar o desenvolvimento do nosso trabalho. O desempenho dos nossos atletas”, expõe o técnico.

Conforme Pépe, dois dos atletas do grupo, por exemplo, Luan Conrado e Isadora Melo de quebra tem nos joguinhos um treinamento de preparação a mais para encarar o Campeonato Paulista Juvenil que ocorre de 28 a 30, em Bauru.

“Somos octacampeões em ambas as categorias nos joguinhos da juventude. Por isso estamos bem credenciados para fazer bonito hoje”, contou o técnico da Semepp.

 

box

ATLETAS NOS JOGUINHOS

Feminino

Isadora Melo de Almeida,

Ana Júlia Ricci Estevam,

Isabela Ramos Rodrigues,

Raíssa Amanda Ramos dos Santos,

Sophia Justino,

Camilly Victoria Ribeiro e 

Mariana Franklin

 

MASCULINO

Bruno Hosokawa de Oliveira,

Bruno Silva Navarro,

Pedro Kanegaki,

Luan Conrado Carvalho dos Santos,

Kauan Andrade Francisco de Faria,

Gustavo Hyuski Nakamashi e

João Victor Zanetti Martins

 


 

 

Publicidade

Veja também