Que tudo se realize no ano que vai nascer...

EDITORIAL -

Data 31/12/2019
Horário 04:05

2020 já começa a dar o “ar de sua graça”. 2019 vai terminando, deixando seus aprendizados, memórias, recordações, lições. Chegou o dia de avaliar como foi o ano que se finda. Os projetos concretizados e aqueles que precisaram ser adiados. As mudanças necessárias. Foi um ano, certamente, intenso para todos.

Chegou a hora da virada. De fazer aquele balanço e estabelecer novas metas, prioridades. Ou, refazer as mesmas. Hora da mudança. De ter as energias renovadas e um novo calor para o que está por vir. Se preparar para os novos dias.

Adeus ano velho. A Deus, ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer. Saúde para dar e vender. O que se espera, é que seja um ano mais justo. Mais feliz para todos. Cheio de oportunidades. Que todos possam ter acesso ao mínimo de dignidade. Que sejam tratados como seres humanos e que tenham alimento na mesa e cama para dormir. Que todos tenham coragem e discernimento em suas decisões. Que se amem e se coloquem no lugar do próximo.

As adversidades da vida chegam com tudo. Mas, que todos possam ter “jogo de cintura” para enfrentar o que vier. Que possam ser felizes e que tenham sempre mais motivos para sorrir do que para chorar. Para celebrar do que para se entristecer. Como já dizia a música: “Quando você ficar triste que seja por um dia

E não o ano inteiro”.

Que 2020 venha com a mudança que o número carrega. Repleto de alegrias para todos. Com boas notícias. Que as páginas dos jornais contem histórias de superação e vitória e que estas estejam nos lugares das tragédias e falta de empatia.

Esta tribuna caminha rumo aos seus 81 anos de história e contando histórias. Um jornal diário pautado na ética e credibilidade. Que luta arduamente para manter a comunidade informada com notícias apuradas com zelo. E esta continua sendo a meta para o próximo ano. Unindo a modernidade, tecnologia e seriedade que este jornal sempre carregou e que é carro-chefe da rotina.

Que 2020 seja lindo. Repleto de boas histórias. Um brinde à vida. E um feliz ano novo para todos os leitores, amigos e colaboradores!!

Publicidade

Veja também