Rapaz é preso ao esconder revólver em cima de telhado

Policiais militares do 8º Baep receberam informações de que o acusado havia gravado um vídeo com a arma, em que supostamente ameaça a ex-namorada

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/06/2019
Horário 18:34
Polícia Militar: Arma de fogo estava escondida no telhado de imóvel
Polícia Militar: Arma de fogo estava escondida no telhado de imóvel

Equipes do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, depois de receberem denúncias de que ele havia gravado um vídeo com um revólver, supostamente ameaçando a ex-namorada. O acusado foi detido no muro de uma residência em Presidente Prudente, enquanto escondia a arma.

O flagrante ocorreu na Rua Ovídio Junqueira, no Jardim Everest. De acordo com o policiamento, após breve entrevista o homem informou que estava guardando a arma de fogo em cima do telhado residencial, ao lado do muro em que estava. Durante buscas, os policiais localizaram o revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Questionado, ele confessou ser o proprietário da arma e a havia adquirido há um ano pelo valor de R$ 1.500. Diante dos fatos, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também