Rapaz é vítima de tentativa de homicídio no Brasil Novo

No corpo do indivíduo de 23 anos, policiais militares constataram que havia dois ferimentos causados por disparo de arma de fogo, porém, a autoria é desconhecida

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/06/2019
Horário 16:21

A Polícia Civil apura uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem, em Presidente Prudente. O fato teria ocorrido em uma praça do bairro Brasil Novo, quando um homem de 23 anos sofreu ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para comparecer à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Guanabara, uma vez que a vítima havia dado entrada naquela unidade. Com base nas informações preliminares colhidas, os policiais se deslocaram ao possível local do fato para averiguar a situação.

De acordo com a corporação, na praça apontada como sendo o local do crime não foram encontrados vestígios, pois não havia sangue, nem cápsulas de munições ou testemunhas.

Autoria desconhecida

Os militares retornaram à UPA e verificaram que o homem estava com ferimentos na barriga e costas, porém, não se sabe se foram dois tiros, ou que o único tenha atravessado o corpo e causado os dois ferimentos.

Antes de ser atendimento pelos médicos, conversou com os policiais e passou o nome do suposto autor dos disparos, bem como o local onde reside. Segundo a vítima, o acusado estava em um veículo VW/Gol no momento do crime. No boletim de ocorrência, a corporação informou que a irmão do rapaz, que mora nas imediações da praça, nada soube sobre o ocorrido.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também